sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eles estão de volta


Eles estão de volta e dessa vez com força total.Tendo como seu mais
novo empresário, Rodriguinho.
Eles prometem arrasar em seu novo trabalho,com selo da
F-Unit Music.
Aguardem!!!

O UNIT CLUB ,foi criado em 2004 logo após sua saída dos Travessos,primeiramente surgiu em São Paulo,mas com o tempo se espalhou pelo Brasil. A meta do UNIT CLUB é proporcionar momentos onde você e o RODRIGO possam aproveitar para se conhecerem melhor tendo um contato prazeroso e amigável.Afinal quem é fã sabe o quanto é bom está ao lado do nosso ídolo não é mesmo?kkk...Sabemos que o Rodrigo tem fãs espalhadas pelo Brasil inteiro,muitas delas tem a honra e o prazer de está sempre ao lado dele e viver momentos maravilhosos ao seu lado,mas muitas meninas ainda sonham com isso e para tornar mais fácil essa realidade foi criado o unit club,portanto você que é fã chegue mais,faça amizades com pessoas que curte o que você curte,não preciso nem falar o que né!!kkk...Enfim descubra o quanto é bom ser UNIT CLUB junte-se a nós,fique ligadinha nesse orkut, não perca mais tempo se cadastre agora mesmo no UNIT ,ligue (11)2295-7484 e dê um chute inicial pra viver momentos de pura emoção!!!



Rodriguinho agora faz parte de um novo escritorio a InovaShow

aguardem novidades..





INOVASHOW - Produções e Publicidade Ltda.

Fone/Fax: Tel. 55 (11) 5585-7757 - Fax 55 (11) 5583-1414

inovando@inovashow.com

Show do Cris Brow

Mesmo em condicional por agredir sua ex-namorada Rihanna, o cantor Chris Brown, de 21 anos, começou sua turnê pelo Brasil. Após show em Belo Horizonte, o rapper chega a São Paulo e causa tumulto com sua nova turnê "Fan Appreciation", composta por músicas do terceiro álbum de Chris - que foi lançado em dezembro de 2009.
O show aconteceu nesta nesta quinta-feira (21) no Credicard Hall. A casa estava cheia e alguns famosos também foram conferir o show do rapper, como Robinho com sua esposa Vivian Guglielmetti, o jogador Júlio Baptista, a ex-BBB e apresentadora Ana Carolina, a "Panicat" Juju e o cantor Rodriguinho.

Rodriguinho vira o 50 Cent do pagode.


Aparentemente, a única coisa em comum entre o sambista paulistano Rodriguinho e o rapper de Nova Iorque 50 Cent são as tatuagens. Enquanto um sobreviveu a nove tiros em 2000 e fala, em suas músicas, da barra pesada das ruas, Rodriguinho, que é evangélico, nunca saiu da trilha do pagode romântico. Ainda assim, é grande a influência do hip hop, em especial de 50 Cent, em seu novo trabalho, o “filme musical” ‘Uma História Assim’.

Escrito, dirigido e estrelado pelo próprio Rodriguinho, o curta-metragem filmado em digital é veículo para trabalhar canções inéditas. “Minha influência foi um DVD do (rapper) Usher, que intercalava uma historinha com vídeos. Chamei os amigos e fomos embora. De profissional mesmo, ali, só a edição”, brinca o músico, ex-vocalista do grupo de pagode Os Travessos, que deixou em 2004. “Nós já misturávamos samba e black music”, diz Rodriguinho.

A produtora do pagodeiro registrou e lançou o DVD. E aqui as semelhanças com 50 Cent ultrapassam as tatuagens. G-Unit é o nome do selo musical, produtora e grife de roupas do rapper, enquanto o selo e produtora criados por Rodriguinho chamam-se F-Unit. “Sou muito fã do 50 Cent. Gosto da forma dele de trabalhar e também vou lançar uma grife, como ele. Os caras que andam com ele têm tatuagens com o símbolo ‘G-Unit’, e a minha galera andou tatuando ‘F-Unit’”, lista o cantor.

Cabe, então, a pergunta: em que combinam um sambista evangélico e um ‘gangsta rapper’? “Gangsta com evangélico não tem nada a ver, o conteúdo das minhas músicas é outro. Mas o 50 Cent é um exemplo de vitória que eu admiro. E foi Deus que o fez vencer”, acredita.


Filme tem romance com samba

Da “vida errada” que o povo do ‘gangsta rap’ gosta de exaltar, há apenas uma cena em ‘Uma História Assim’. É quando o cantor Thiaguinho, do Exaltasamba, amigo e parceiro musical de Rodriguinho, aparece em cena num carro, sem cinto de segurança e falando ao celular. Fora isso, o curta-metragem do pagodeiro mostra o romance, cheio de idas e vindas, entre ele e a cantora Naná


ntegrante do grupo gospel Ester’s, produzido pelo F-Unit, sigla para ‘unidade familiar’).

“Com o filme, quis tirar estereótipos dos evangélicos, que são pessoas como as outras, que namoram, brigam, gostam de se divertir, ouvem samba e hip hop”, explica Rodriguinho. No DVD duplo, um disco contém o curta-metragem, além de extras como ‘making of’ da produção e videoclipes. O outro é um CD com 15 faixas, entre elas ‘Livre Para Voar’ e ‘Palavras de Amigo’.

Reportagen do site http://www.noticiario-periferico.com/2010/03/off-rodriguinho-vira-o-50-cent-do.html no di 31 de Março de 2010